segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

BOLSONARO É O PAPAI NOEL DE MILICIANOS E DE BANQUEIROS

Indulto para milicianos
Jair Bolsonaro assinou um indulto de Natal beneficiando milicianos que tenham cometido crimes culposos, no suposto exercício da função ou decorrência dela, tipo matar um 'músico com 250 tiros'.

A medida visa beneficiar exclusivamente PMs e militares bandidos, milicianos assassinos, que já atuam acobertado por operações do tipo GLO (Garantia da Lei e da Ordem).

Na verdade, Bolsonaro quer ressuscitar os antigos 'esquadrões da morte' e entregar o estado do Rio de Janeiro nas mãos do "Escritório do Crime', a poderosa milícia cujos chefes tinham parentes contratados pelo seu filho, quando deputado na Assembléia Estadual do Rio de Janeiro (ALERJ).
Fundo bilionário para banqueiros
O assalto aos povo brasileiro cometido por Bolsonaro em favor do sistema bancário tem mais um capítulo, não bastou 'roubar' a aposentadoria e pensão do trabalhadores e das suas famílias, agindo em associação com a bancada evangélica e de milicianos do congresso nacional, garantindo aos bancos mais de R$ 480 bilhões de lucros, pelos próximos 10 anos, apenas com a maldita 'reforma da previdência'.

Pois bem, Bolsonaro enviou ao Congresso uma resolução que propõe o uso de verba pública, dos contribuintes, para socorrer bancos privados, ferindo a Lei de Responsabilidade Fiscal e levantando suspeita de que a 'crise' gerada por ele e Paulo Guedes seja muito maior do que se noticia.

O Proer do Bolsonaro quer criar fundo para presentear exclusivamente gente da estirpe do seu ministro da fazenda, o Paulo Guedes, injetando centenas de bilhões de reais para "salvar os bancos" dos seus lucros imensos, só pode.

Quem falou em crise bancária no Brasil, estão escondendo algo de todo o povo?